Pesquisadores do CPTEn oferecem disciplina sobre Interdisciplinaridade na Educação

Disciplina é aberta para alunos de graduação

A disciplina de graduação “EX027 – Educação e Interdisciplinaridade de Olhos no Futuro”, sob responsabilidade das professoras Roberta Ceriani e Danúsia Ferreira, será oferecida no 2º semestre letivo às terças-feiras pela tarde na FEEC.

Por meio de uma abordagem metodológica da ação interdisciplinar (MAI), a disciplina apresentará ainda assuntos como: Sustentabilidade, os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Transição Energética.

Contará ainda com a participação de docentes de diversas faculdades e institutos da Unicamp, que atuam como pesquisadores do Centro Paulista de Estudos da Transição Energética (CPTEn).

Quantidade de alunos: entre 2 a 30 vagas. Maiores detalhes no site, e inscrição via DAC.

Foto: Maria Carolina Ribeiro (bolsista de Jornalismo Científico CPTEn/Fapesp).